Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Os prazos fornecidos pelas transportadoras são contados a partir da emissão da nota fiscal e do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.
A confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 4 dias úteis (prazo repassado pelos bancos). Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS são despachados em dias úteis.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 5 dias úteis para pagamentos aprovados em CARTÃO DE CRÉDITO e PIX.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62)98104-8668 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 17H).
Em caso de devolução por parte da transportadora alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62)98104-8668 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 17H).